sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"EU APOIO SERGE GOULART PARA PRESIDENTE DO PT"

O companheiro Leo de São João de Meriti, conheceu a Esquerda Marxista na greve nacional dos bancários em 2009, durante um piquete no Centro de Duque de Caxias. Numa discussão sobre a greve, a intransigência dos banqueiros e a omissão do governo Lula em atender as reivindicações do sindicato, ele adquiriu uma edição do Jornal Luta de Classes e também ficou com um exemplar da tese da nossa chapa pra Direção Nacional do PT “VIRAR À ESQUERDA! E REATAR COM O SOCIALISMO”. Antes do final do dia, após uma rápida lida no nosso texto, Leo se dirigiu a um camarada nosso e declarou: “já tenho candidato pra presidente do PT, chama-se Serge Goulart”.
.
Abaixo, o companheiro Leo e sua declaração de apoio ao candidato da Esquerda Marxista pra presidência nacional do PT.
.

"Estou acompanhando os debates do PED desde o início. E estava dividido entre a companheira Iriny e Serge Goulart. Hoje me convenci e vou apoiar Serge Goulart pra presidente nacional do PT por acreditar que suas propostas defendem mais a classe trabalhadora".

Se você também deseja mudar os rumos do PT, fazendo-o romper suas alianças com os partidos capitalistas, se aliando sim a CUT, a UNE e ao MST, convidamos a ajudar na campanha p/ o PT "VIRAR À ESQUERDA! REATAR COM O SOCIALISMO!". Enviem um e-mail p/ contato@marxismo.org.br
.
Juntem-se a nós, contamos com seu voto!

CANDIDATO A PRESIDENTE NACIONAL DO PT

Serge Gloulart (190)

.

CHAPA PRA DIREÇÃO NACIONAL DO PT

Virar a Esquerda!! E reatar com o sociallismo (290)

.

.

.

Nenhum comentário: