sábado, 17 de outubro de 2009

Discurso de Serge Gloulart, candidato a presidente do PT, no lançamento da chapa nacioonal VIRAR A ESQUERDA! E REATAR COM O SOCIALISMO!

.

É hora de ser verdadeiramente realista, ou o partido e a classe trabalhadora vão pagar muito caro o caos econômico que o sistema capitalista espalha pelo mundo. Ou o PT rompe a coalizão com Sarney, Collor e os partidos capitalistas e toma medidas de defesa da classe trabalhadora ou poderemos perder as eleições de 2010, permitir a volta da direita à Presidência do Brasil, e bloquear o caminho para o socialismo.

.

Este Blog apóia o companheiro Serge Goulart (190), candidato a presidente do PT. Assim como a chapa "Virar a esquerda! E reatar com o socialismo" pra direção nacional. As eleições ocorrerão em 22/11/09.

.

Entre em contato: sergegoulart@marxismo.org.br. Convide outr@s companheir@s para a discussão e divulgação desta Tese e das chapas marxistas e revolucionárias, em todos os níveis, que lutam para reconduzir o PT para a esquerda, para junto das lutas da classe trabalhadora, para a luta pelo o socialismo.

.

.

.

Nenhum comentário: